29 de abril de 2017

31

31 (EUA, 2016)

Diret Rob Zombie
Com Sherri Moon Zombie, Meg Foster, Jeff Daniel Phillips, Richard Brake, Malcolm McDowell.

31

Taca-le pau! Terror despretensioso que junta diversas referências visuais. Grupo de artistas itinerantes é sequestrado e levado a um campo onde terão que participar do jogo 31. Um jogo mortal no qual terão que permanecer 12 horas vivos ... se puderem! E nem todos poderão se safar dos diversos killers que atacam em turnos. Então é taca-le bastão, facada e motosserra do começo ao fim! Enquanto o pessoal tenta se safar dos embates em turnos consecutivos, o jogo é acompanhado por um grupo de excêntricos e sádicos milionários (assim parecem). Argumento besta, mas o filme "conceitual", com cara de parque temático, foi feito unicamente para desfilar cenas estilizadas e muita ação. E cumpre plenamente sua proposta!

Quem quiser uma diversão demente de sangue, porrada e violência, é aqui mesmo! Esteticamente é uma beleza. Quase um catálogo de referências visuais do pop-terror contemporâneo: estrada deserta, circo macabro, contra-luzes surreais, porões industriais abandonados etc. 

No elenco, o véio Malcolm McDowell é um dos supostos milionários que apresenta e coordena o jogo, a veterana Meg Foster marca presença com seus inacreditáveis olhos azuis, a ex-pornô Ginger Lynn faz uma participação, Richard Brake com cara branca e boca vermelha faz uma menção bem legal ao Coringa e a sra. Zombie comanda o show como Charly. Eu esperei ver Sherri enlouquecida empunhar uma motosserra, mas ainda não foi desta vez. 31 (o dia de Halloween) foi financiado por crowdfunding, o que significa que a carreira de Rob Zombie como diretor ainda promete mais tricks AND treats futuros.

Expectativa 😈😈     Realidade 😈😈😈

31 (Rob Zombie)
Cadê a serra da sua serra, paiasso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário