5 de março de 2017

Street Trash

Street Trash (EUA, 1987) 

Diret Jim Muro
Com Mike Lackey, Vic Notto, Bill Chepil.

Street Trash

Garçom, manda outro Viper! Clássico dos independentes e um dos mais divertidos alternativos já filmados. Proprietário de loja de bebidas descobre nos estoques de seu estabelecimento um uísque escondido há muito tempo. Consegue vender o produto a um preço baixíssimo para os mendigos locais, mas o uísque causa a mutação e derretimento corporal de quem o ingere!!! Street Trash é uma das podreiras mais queridas dos independentes. E uma das melhores também.

Dinâmico, escrachado, repleto de ideias e situações. Nem há uma linha narrativa consistente uma vez que o filme se dispersa em diversos personagens e acontecimentos paralelos. Sua ação gira em torno de uma comunidade de mendigos que vivem próximos de um ferro velho de automóveis. Mas os personagens são suficientemente ricos e sustentam muito bem uma hora e trinta minutos de ação. Tem erros hilários, como o carro que bate sem ninguém ao volante, e a anarquia geral com sua profusão de ideias: a namorada do gangster atacada pelos mendigos, a cena da castração, a jovem funcionária do ferro velho que simpatiza e ajuda os mendigos, a liderança forçada por um lunático ex-combatente do Vietnã. 



O melhor mesmo, ponto alto do show, são os derretimentos coloridos causados pelo uísque Viper! E quando um dos mendigos descobre o efeito da bebida passa a utiliza-la para se vingar dos que o extorquem e oprimem.

• Street Trash ganhou notoriedade cult e hoje tem edição em DVD duplo com makings, comentários, filmagens inéditas, e até edição BluRay. Por aqui só circulou nos tempos do VHS pirata!
• Foi o único filme para cinema do diretor James Muro, que depois passou a dirigir para TV.

Expectativa 😈😈      Realidade  😈😈😈😈

Street Trash
"Cara, isso é mais perigoso que Chanceler..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário