15 de março de 2017

Do Outro Lado da Porta

The Other Side of the Door (EUA, 2016)

Diret Johannes Roberts
Com Sarah Wayne Callies, Jeremy Sisto.

Do Outro Lado da Porta

Escola Shyamalan?! Co-produção entre Estados Unidos, Inglaterra e Índia. Maria e Michael são um casal vivendo na Índia e perdem o filho pequeno em um acidente de carro. A governanta que trabalha para Maria em sua casa a instrui sobre um ritual no qual poderá rever o espírito do garoto por um momento. Mas Maria não cumpre corretamente as recomendações do ritual e o espírito do garoto volta vingativo. Então a entidade Myrtu precisa interferir para resgatar o garoto e restaurar o equilíbrio entre os mundos.

Poderia ter sido um filme bem interessante, o começo é promissor, mas se desenvolve de forma muito convencional, com sustos óbvios e sem muita coisa acontecendo. Como diversas produções contemporâneas, o filme apresenta um acabamento estético muito bom mas falha na falta de um roteiro consistente. No final das contas, não é pesado, nem poético, nem interessante. Não entusiasma nem pra fazer comentário...

• O ator espanhol Javier Botet faz Myrtu.
• O diretor Johannes Roberts vem se dedicando ao terror e suspense, mas ainda não aconteceu. Se saiu melhor no suspense com tubarões In the Deep também de 2016.

Expectativa 😈😈    Realidade 😈😈


Nenhum comentário:

Postar um comentário