15 de janeiro de 2017

Perdita Durango

Perdita Durango (Espanha , México, EUA, 1997)

Diret Alex de la Iglesia
Com Rosie Perez, Javier Barden, James Gandolfini.

Perdita Durango

"Gente estranha é que tem as ideias mais interessantes"

Casa comigo, Perdita! Rebeldes e marginais, Perdita Durango e Romeo Dolorosa se conhecem casualmente em sua trajetória e na inevitável parceria que nasce, raptam um jovem casal para servirem aos rituais de Santeria que Romeo pratica. Entre as ações criminosas da dupla, aparece a encomenda de um chefão do crime para cumprir uma entrega clandestina. O serviço é levar um caminhão carregado de fetos para laboratório até a fronteira do México.

Dinâmico, divertido, violento, inventivo, referenciando elementos de horror, road movies e faroestes. Rosie Perez é o centro do filme como Perdita, mas Barden rouba a cena como o praticante de Santeria que vive de ações criminosas. 

No elenco cult: o eterno coisa ruim Don Stroud é o chefão do crime, James Gandolfini é o detetive que persegue o casal, Alex Cox é um apalermado agente do FBI, Santiago Segura é parceiro de Romeo e, melhor de todos, o bluesman Screamin Jay Hawkins fazendo vozes como um pai-de-santo que acompanha Romeo. O diretor espanhol Iglesia fez seu nome entre os alternativos por filmes como Action Mutante, El Dia de La Bestia e La Comunidad. Black Phillip vai ver outra vez!

Expectativa 😈😈😈      Realidade 😈😈😈😈

Perdita Durango
...I hear voices...

Nenhum comentário:

Postar um comentário