17 de janeiro de 2017

Sala Verde

Green Room (EUA, 2015)

Diret Jeremy Saulnier
Com Anton Yelchin, Joe Cole, Alia Shawkat, Patrick Stewart.

Sala Verde

Vamo bate cabeçaaa. Surpreendente suspense em sua tensão e violência bem encenadas. Em uma trajetória de shows agendados, o guitarrista Pat e seu grupo punk faz apresentação em clube isolado e é afrontado por alguns presentes na platéia. O cover de Dead Kennedys não é bem vindo para os locais. Até aí, beleza. Normal. Faz parte. Mas quando por acaso descobrem um crime ocorrido no camarim, aí fica punk! Nazi-punk!


Os proprietários do local conseguem debandar os presentes, acobertar o crime para a polícia e agora só precisam se livrar das testemunhas. Pat e companheiros, trancados no quartinho que serve de camarim, vão ter que inventar um jeito de escapar. Então tem machete, estilete, 38, 12 e até cachorro no serviço.
Suspense hardcore. Assustador. Exercício em confinamento e com direção de atores perfeita. Também é um excelente show de efeitos, próteses e sangue. Patrick Stewart é o proprietário do clube, líder do grupo neo-nazista e o organizador da "limpeza". Em uma época em que white supremacyforças brancas e a extrema direita se manifestam, o filme ganha uma presença considerável.
O diretor Saulnier vinha do thriller de vingança Blue Ruin, também violento, mas aqui aprimorou ainda mais seu domínio pela tensão narrativa. Atualmente ele prepara Hold the Dark, novo suspense para 2018.

• A imagem do cartaz é baseada na figura de Paul Simonon na capa de London Calling.

Expectativa 😈😈   Realidade 😈😈😈

Sala Verde
...nazi punks fuck off...

Nenhum comentário:

Postar um comentário